Inscrições abertas para os Workshops do FestFotoPoA 2012   Leave a comment

Boletim FestFoto  de julho de 2012

Estão abertas, até o dia 20 de agosto – ou até esgotarem as vagas – as inscrições para os Workshops do 6º FestFotoPoA através do site http://www.festfotopoa.com.br/2012/workshops

Este ano, o FestFoto traz a Porto Alegre o premiado fotojornalista André Liohn, vencedor do prêmio Robert Capa Gold Medal 2012, que vai ministrar aulas com o tema Fotografia Intuitiva e o Desenvolvimento de uma Linguagem Fotográfica Pessoal.

Nascido em Botucatu SP, mudou-se para Noruega onde iniciou carreira de foto jornalista cobrindo áreas de conflito em vários continentes. Entre outros prêmios, Liohn já venceu o Festival de Fotografia de Nova York, YIPPA, Enhancement of International Peace, Menção Honrosa no Premio Webby.

Em 2012 foi o primeiro Sul Americano a receber a Medalha de Ouro Robert Capa, com sua cobertura do conflito na Líbia. Criou o projeto ADIL que tem como objetivo usar a fotografia como ferramenta de estimulo a reconciliação entre o povo daquele país.

Além de Liohn, ainda ministram workshops os fotógrafos João Roberto Ripper, com o Workshop de Fotografia Documental Humanista, Fernando Schmitt, que fala sobre Fotografia no Limite da Fotografia e Claudia Linhares Sanz, que apresenta Passagens Fotográficas: estados entre imagens, ancorada em trabalhos da Cia de Foto.

Mais informações sobre valores, datas e horários dos workshops no site do FestFoto: www.festfotopoa.com.br

Fonte: rede social do Festival
Anúncios

Publicado 25/07/2012 por Isabella Carnevalle em Notícais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: